Competências, Habilidades e Bases Tecnologicas

Competências
1. Analisar os códigos de ética profissional, as regras e regulamentos organizacionais.
2. Promover a imagem da organização, percebendo ameaças e oportunidades que possam afetá-la e os procedimentos de controle adequados a cada situação.,
3. Trabalhar em equipe e cooperativamente, valorizando e encorajando a autonomia e a contribuição de cada um.
4. Reconhecer e prever situações de risco ou desrespeito à saúde pessoal, social e ambiental e selecionar procedimentos que possam evitá-las.

Habilidades
1. Participar e / ou coordenar equipes de trabalho.
2. Identificar políticas, normas e controle de qualidade em produtos e serviços, aplicando-os na atividade profissional.
3. Identificar políticas, normas e controle de qualidade em produtos e serviços, aplicando-os na atividade profissional.
4. Estabelecer relações de respeito mútuo entre produtor, consumidor, empregador, empregado, parceiro e concorrente.
5. Cumprir criticamente as regras, regulamentos e procedimentos organizacionais.