Competências e Habilidades

Competências
  1. Avaliar e implementar projetos de sistemas WEB.
  2. Utilizar técnicas de análise e projeto de sistemas WEB.
  3. Selecionar soluções para atender as necessidades de suporte identificadas junto ao usuário.
  4. Identificar oportunidades para futuros empreendimentos.
  5. Utilizar procedimentos preventivos ao suporte.
  6. Planejar a assistência técnica demandada pelos usuários.
  7. Avaliar o cumprimento dos procedimentos de controles internos.
  8. Definir junto ao cliente, os requisitos do website solicitado.
Habilidades
  1. Utilizar técnicas de modelagem de dados.
  2. Aplicar as técnicas de modularização, especificação e verificação de websites.
  3. Utilizar ferramentas de apoio ao desenvolvimento de websites .
  4. Entender a orientação a objetos na construção de websites on-line.
  5. Identificar as necessidades dos usuários no que se refere a suporte.
  6. Aplicar soluções para resolver os problemas de suporte.
  7. Aplicar procedimentos preventivos ao suporte.
  8. Programar assistência técnica aos usuários em programas aplicativos instalados.